sábado, 5 de fevereiro de 2011

Brasil terá centro de estudos ufológicos


O centro estudará se realmente há vida fora do planeta Terra

Há muito tempo a Ufologia é vista como um tema sedutor que instiga a curiosidade da população, muitos estão atrás de saber se há respostas para questionamentos como: “Estamos sós no universo?”, ou “De onde viemos e pra onde vamos?”.

Por essas e outras questões que se tornaram cada vez mais freqüente a Aeronática Brasileira resolveu abrir seus arquivos há alguns meses, nesses documentos há relatos de pessoas que presenciaram algum Objeto Voador Não Identificado (OVNI) e de pessoas que se dizem terem sido abduzidas.

Depois da abertura dos arquivos ao público pela Aeronáutica, um laboratório em Valinhos, a 90 quilômetros de São Paulo, investigará quais as chances de existir vida fora da Terra,ele será um centro de estudos ufológicos do Brasil.

Para Luciana Souza,20 anos,estudante de Letras da Universidade São Judas Tadeu, o centro de estudos ufológicos é um avanço para o país “Acho ótimo existir agora um lugar em que se estuda algo totalmente receoso, apesar de estarmos atrasados quanto ao tema. Acredito sim que haja vida fora da Terra, o Universo é gigantesco”.

O centro de estudos pretende começar respondendo questões de como foi a origem da vida e se há vidas sem carbono e água, o núcleo contará ainda com cientistas de várias áreas para chegar às respostas da astrobiologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário